Cuiabá, 28 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 10h:48

FLAGRANTE

Prefeito e mais 3 homens são detidos por porte ilegal de arma de fogo e caça predatória

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

O prefeito Juvenal Alexandre da Silva, de 75 anos, da cidade de Nova Marilândia (a 252 km de Cuiabá), um servidor, de 48 anos, que trabalha como motorista, e mais dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram detidos nesta quinta-feira (6), por porte ilegal de arma de fogo e caça predatória de animal silvestre. Eles foram pegos no município de Barra do Bugres (a 168 km da capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão Ambiental realizava barreira policial na estrada que dá acesso a Comunidade São Mateus, quando deu ordem de parada ao motorista de uma caminhonete Toyota Hillux, com mais três homens dentro do veículo.

Ao realizar a vistoria no carro, os policiais encontraram a primeira arma de fogo, uma espingarda calibre 20, com dois cartuchos intactos. Depois encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um rifle calibre 22, com carregador municiado, com seis munições intactas e uma espingarda calibre 36 com uma munição intacta.

Na carroceria da caminhonete, estavam duas pacas abatidas com arma de fogo dentro de um saco plástico. O proprietário do revólver alegou ter registro da arma, mas não possuía a documentação. Os policiais foram ainda até uma balsa, onde encontraram produtos usados na prática de caça de animais silvestres, além de lanternas, redes e facões.

Os homens não assumiram serem donos dos animais mortos, mas foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

A Prefeitura de Nova Marilândia e o gestor, ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE