Cuiabá, 27 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 16h:54

DESCONTROLADO

Por ciúmes, homem atira no ex-marido da esposa e acaba preso

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem de 31 anos, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e por conduzir veículo sob influência de álcool, nessa quinta-feira (3), no bairro Imperial, em Sinop (a 503 km de Cuiabá). Enciumado, o suspeito atirou contra o ex-marido de sua mulher, quando o ex levava mantimentos ao filho que tem com ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas na região do quadrilátero central, quando se deparou com um homem, que pedia ajuda.

Ele relatou à polícia que teria ido até a residência de sua ex-mulher para deixar uma cesta básica ao seu filho e que, ao bater palma em frente ao imóvel, o suspeito, que é o atual marido dela, fez um movimento brusco, sacou uma arma de fogo e atirou nele. No entanto, o tiro não o atingiu e conseguiu correr para pedir ajuda.

De imediato, os policiais foram até a casa, mas o suspeito havia fugido em um carro Fiat Pálio. O pai dele disse que não seria conivente com a atitude do filho e relatou aos policiais onde ele estava escondido.

Os policiais chegaram até uma região de chácaras, quando, em torno da Comunidade Adalgisa, localizou e identificou o homem, que acabou preso em flagrante.

Durante varredura no veículo, foi encontrado a arma utilizada no crime, uma garrucha B-300, e sete munições estavam escondidas debaixo do banco traseiro do automóvel. Além da arma e munições, diversas latas de cerveja foram encontradas e foi constatado que o suspeito ainda estava embriagado. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou 1.02MG/L.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE