Cuiabá, 05 de Julho de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 10h:30

QUADRO DE DEPRESSÃO

Policial militar tem surto e tenta tirar a própria vida na porta de hospital

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

Um policial militar armado, em surto psicótico, tentou tirar a própria vida, na manhã desta segunda-feira (13), dentro do Pronto-Atendimento da Unimed, localizada Avenida Barão de Melgaço, em Cuiabá.

Uma equipe plantonista do hospital, juntamente com a Polícia Militar, entrou em negociação com o policial, que se rendeu horas depois. A arma foi apreendida em seguida.

Segundo informações, o homem estava na porta da unidade com a arma em punho, ameaçando tirar a própria vida.

O paciente, que não teve a identidade revelada, foi medicado e encaminhado para o tratamento especializado.

Veja a nota da Unimed

Em relação ao fato ocorrido na manhã de hoje, (13) nas dependências do Pronto Atendimento da Unimed Cuiabá, esclarecemos que a ocorrência envolveu um paciente em surto psiquiátrico que tentou o suicídio com arma de fogo. A equipe treinada para emergências psiquiátricas tomou todas as providências necessárias e acionou a Polícia Militar que, rapidamente, controlou a situação. O paciente se encontra medicado, estável e encaminhado para tratamento especializado.

Procure ajuda:

Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE