Cuiabá, 25 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020, 17h:50

VEJA O VÍDEO

Policial Civil quebra braço da ex-namorada durante confusão em conveniência

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução|Youtube)

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (3), mostra o momento em que o policial civil Wusguesley Cavalcante, entra no meio de uma confusão e quebra o braço da massoterapeuta Dediane da Silva Coelho, sua ex-namorada, em uma conveniência do posto Bom Clima, em Cuiabá.

A agressão aconteceu na noite do dia 26 de julho e o vídeo foi divulgado agora.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela amiga de Dediane, que presenciou o fato, as duas se envolveram em uma briga com outras duas mulheres que estavam na mesa do lado, por tentarem beijar Dediane à força.

Quando a vítima empurrou a mulher, a confusão iniciou, com agressões vindas da parte da assediadora e sua amiga, conforme a testemunha.

Wusguesley, que estava na companhia de um amigo no mesmo local, decidiu entrar no meio da confusão para separar a briga.

Segurando a vítima, ele torceu o braço dela, que quebrou imediatamente. Nas imagens, é possível ver o momento em que Dediane grita: “Meu braço, aí meu braço, você quebrou o meu braço”.

Devido às lesões, a vítima precisou ser levada para o Hospital SoTrauma, em Cuiabá, onde passou por uma cirurgia.

A Assessoria da Polícia Judiciária da Polícia Civil (PJC) informou que a Corregedoria investiga o caso para que as medidas cabíveis em relação ao Policia Civil sejam tomadas.

Veja o vídeo:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE