Cuiabá, 22 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 15h:48

ROTA DO TRÁFICO

Polícia encontra destroços de avião e arcada dentária em Vila Bela

Elloise Guedes
Única News

(Foto: PM-MT)

Uma arcada dentária foi localizada entre os destroços de um avião, em meio a uma mata, entre o município de Vila Bela da Santíssima Trindade e a fronteira com a Bolívia, na terça-feira (11).

A informação foi confirmada pela polícia nesta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, um piloto estava sobrevoando a região de Vila Bela, quando baixou bastante a altitude para verificar uma propriedade rural, que estava interessado em comprar, e se deparou com os escombros do avião.

Ele informou a um policial militar, que passou as coordenadas para a PM. A suspeita é de que alguém tivesse passado pelo local antes. Não foi identificado nenhum corpo em meio aos destroços. Outra suspeita é de que o avião transportava entorpecentes, já que a região é considerada rota do tráfico.

O local é de difícil acesso. Durante a queda, algumas partes foram espalhadas. Os militares seguiram até a região informada e acharam os destroços em uma fazenda, nas proximidades de um córrego.

Os destroços da aeronave estavam carbonizados e encontraram o que aparenta ser uma arcada dentária.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Civil. Ainda não há detalhes se houve vítimas no acidente, nem a quem pertenceria a aeronave.

(Foto: PM-MT)

AVIÃO

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE