Cuiabá, 20 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 11:55 - A | A

10 de Maio de 2024, 11h:55 - A | A

POLÍCIA / EM MATAGAL

Polícia encontra corpo de professor do Salesiano que estava desaparecido há uma semana

Christinny dos Santos
Única News



O corpo do professor Celso Odinir Gomes, de 63 anos, foi localizado pelas equipes de busca da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta sexta-feira (10), em uma região de mata, em Cuiabá.

Um dos criminosos, de 18 anos, e outros dois menores, de 15 e 16, suspeitos de envolvimento na morte do docente, foram presos.

Celso estava desaparecido desde a última sexta-feira (03), quando saiu de sua casa, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, para ir até o município de Santo Antônio do Leverger, onde também tem um imóvel. O professor foi sequestrado e morto asfixiado. 

Na terça-feira (07), o carro dele, um Volkswagen Gol, foi localizado por uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Santa Terezinha. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e já periciou o veículo.

Uma prova escolar com nome do professor também foi encontrada em uma área de mata, atrás do condomínio Reserva Rio Cuiabá, nesta sexta-feira. Equipes da DHPP chegaram a realizar buscas na região, mas não localizaram Celso.

Dois cartões de banco em nome de Celso foram encontrados no “linhão”, região do bairro Parque Cuiabá. Segundo a pessoa que encontrou, os objetos estavam jogados no meio da rua.

Os três suspeitos de envolvimento serão conduzidos para a delegacia e ouvidos pelo Polícia Civil. As investigações para a apurar as circunstâncias e motivação do crime continuam.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3