Cuiabá, 26 de Fevereiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 15h:13

TESTEMUNHA OCULAR

Polícia aguarda depoimento do motorista de Terezinha, que está internado em choque

Abraão Ribeiro
Única News

Foto: Reprodução

Valmir Tanaa Oliveira de Cassimiro, de 32 anos, é a testemunha ocular do assassinato de Terezinha Silva de Souza, na manhã desta sexta-feira (15) em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

Valmir era o motorista que levava a diretora geral do Sanear para a autarquia por volta das 7h30, quando o veículo que estavam foi abordado por dois pistoleiros em uma moto, que dispararam sete tiros contra Terezinha, acertando três no rosto da vítima. O motorista saiu ileso do ataque.

Valmir chegou a socorrer a vítima, mas ela já chegou sem vida na Santa Casa. Agora, Valmir é a “peça chave” que pode ajudar elucidar a execução, pois ele é o único que viu, de fato, o assassinato de Terezinha.

A Polícia Civil aguarda o momento para tomar o depoimento de Valmir, pois o mesmo ainda está na Santa Casa de Rondonópolis, em estado de choque.

A segurança do local foi reforçada porque o motorista passa agora a ser considerado um “arquivo vivo”, jargão policial para descrever uma pessoa que foi testemunha e sabe informações de um crime que aconteceu.

O motorista deve depor na polícia nos próximos dias e dar os detalhes do que viu no momento da execução de Terezinha. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE