Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Março de 2020, 16:49 - A | A

31 de Março de 2020, 16h:49 - A | A

POLÍCIA / ESCORPIÃO AMARELO

PM salva criança de dois anos que foi picada por escorpião venenoso em Cuiabá

Única News
Da Redação



Uma criança de dois anos foi socorrida por policiais militares da base Moinho, em Cuiabá, após ser picada por um escorpião, nessa segunda-feira (30), no bairro Jardim Universitário. A mãe da criança conseguiu capturar o animal, o que ajudou no procedimento médico.

A equipe da PM auxiliou a família, que necessitava de apoio para levar a menina até o hospital. O chamado foi feito por meio de um grupo de mensagem por aplicativo da PMMT, chamado Sentinela, que reúne moradores e policiais militares que moram e atuam na região.

Por volta das 2h da manhã, a mãe da criança pediu socorro aos policiais para ajudá-la a levar a filha ao hospital, pois a criança havia sido picada por um escorpião. A equipe relata que, ao chegar à residência, a mãe estava em desespero e a criança gritava de dor.

De imediato, os policiais levaram a menina ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde recebeu atendimento e foi medicada. A criança já recebeu alta médica e passa bem.

Os policiais verificaram que o escorpião que havia picado a menina era de cor amarela, considerado uma das espécies mais ofensivas.

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3