Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021, 17:07 - A | A

25 de Janeiro de 2021, 17h:07 - A | A

POLÍCIA / ACIDENTE NO JD DAS AMÉRICAS

PM que teve as duas pernas trituradas passa por cirurgias e permanece sem previsão de alta

Vithória Sampaio
Única News



O policial militar Claudecy Conceição da Costa, de 35 anos, atropelado na noite do dia 10 de janeiro na Avenida Brasília, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, realizou duas cirurgias nas pernas e segue internado, sem previsão de alta.

No dia do acidente o PM teve uma laceração muscular nas duas pernas e foi levado primeiramente ao hospital particular São Matheus, mas como não recebeu o suporte necessário, a família preferiu que ele fosse encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde ele realizou o primeiro procedimento.

Já transferido para o Hospital Santa Rosa, ele fez uma nova cirurgia, porém permanece internado sem previsão de alta para se recuperar. Seu quadro é estável.

Claudecy foi atingido no momento em que colocava o filho de 2 anos na cadeirinha do carro da família, que por segundos também não foi atingido por um Nissan, dirigido por um motorista bêbado.

O policial estava acompanhado da esposa Suely da Costa Mendonça, de 34 anos, que também é soldado da PM. Eles acabavam de sair do Shopping Três Américas e estavam se preparando para embarcar no carro da família, um Fiesta.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3