Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 14:29 - A | A

29 de Novembro de 2019, 14h:29 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

PM prende seis suspeitos que usavam comércio de fachada para tráfico de drogas

Única News
Da Redação



Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam, na noite desta quinta-feira (28), seis homens por tráfico de drogas, no bairro Souza Lima. Foram detidos G.O.J. (34 anos), A.J.S.S. (29), J.D.B. (39), M.J.A.C. (25), C.A.N.S. (24) e H.M.B.M. (26).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam denúncia de que uma mercearia seria usada como comércio de fachada para o tráfico de drogas. Ao checar a informação, os policiais flagraram os seis suspeitos na frente do local e os revistaram. Porções de maconha foram encontradas nos bolsos dos homens.

Os policiais utilizaram cães do canil do Bope para uma vistoria no imóvel e terreno no entorno. Com a ajuda dos animais, foram encontrados objetos para embalagem e venda da droga, além de um recipiente com dinheiro e mais porção de maconha enterrado.

A equipe ainda vistoriou o veículo do dono do estabelecimento de fachada e encontrou dentro munição calibre 32 e mais porções de cocaína.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3