Cuiabá, 26 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 27 de Abril de 2020, 09h:22

TRAGÉDIA

Pipa enrosca em fio elétrico e mata bebê de 8 meses eletrocutada

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

Uma bebê de 8 meses, identificada como Ana Elisa Romero, morreu eletrocutada após uma pipa enroscar em fiações elétricas da rua e causar o rompimento de um cabo de alta tensão. O acidente aconteceu em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), nesse domingo (26).

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ana Elisa estava com a mãe e a avó na frente de casa enquanto outras crianças soltavam pipa na rua. Após o brinquedo enroscar na fiação, as crianças tentaram puxá-la, mas acabou causando um curto-circuito e um dos fios se rompeu, caindo em cima das pessoas que estavam reunidas na calçada.

Equipe dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a bebê morreu ainda no local do acidente. As outras vítimas foram levadas para atendimento médico.

O corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE