Cuiabá, 03 de Abril de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020, 10h:39

LUTO EM LUCAS DO RIO VERDE

Pioneiro na fundação de cidade em MT é morto a tiros após briga com "amigo"

Ana Adélia Jácomo
Única News

O empresário Pedro Pegorini, fundador da primeira funerária de Lucas do Rio Verde (335 Km de Cuiabá) foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (25). Ele é um dos pioneiros na fundação da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, Pegorini estava participado de um evento em uma chácara às margens do Rio Borges, localizado entre os municípios de Tapurah e Itanhangá.

Testemunhas afirmaram à Polícia Civil que o empresário se envolveu em uma discussão com uma sargento da Polícia Militar, que não teve o nome divulgado. Ambos seriam amigos ou conhecidos há alguns anos.

Durante o desentendimento com xingamentos e ofensas pessoais, o sargento, segundo as testemunhas, tirou o revólver da cintura e atirou três vezes contra a vítima.

O empresário Pedro Pegorini ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu antes de ser encaminhado a uma unidade hospitalar.

Os relatos dão conta que o suspeito fugiu em seguida. Até a manhã desta quarta-feira (26) ele não foi localizado e nem se apresentou às autoridades.

A Polícia Civil de Tapurah investiga o assassinato. O corpo de Pedro, foi encaminhado à Politec de Sorriso. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




VÍDEO PUBLICIDADE