Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 09 de Agosto de 2020, 12:52 - A | A

09 de Agosto de 2020, 12h:52 - A | A

POLÍCIA / CRUELDADE SEM TAMANHO

Pedófilo estupra irmã de 8 anos enquanto a mãe vai na igreja

Euziany Teodoro
Única News



Um homem de 21 anos, iniciais A.P.S., é acusado de estuprar a própria irmã, uma menina de apenas 8 anos de idade, na manhã deste domingo (9), enquanto a mãe deles foi para a igreja. O caso foi registrado em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela Pronto Socorro de Várzea Grande, para atender um caso de estupro de vulnerável.

No local, a mãe da criança relatou ter saído de sua residência, por volta das 10 horas da manhã de hoje, para ir na igreja, deixando sua filha junto com seu filho, A.P.S., e sua nora, D. Ao retornar para casa, por volta das 11 horas, se deparou com a menina triste e ao perguntar, a criança contou o que aocnteceu e solicitou um pedaço de papel higiênico, mostrando para a mãe o sangramento em suas partes genitais. Ela confirmou que havia sido estuprada pelo irmão mais velho.

A mãe, ao encontrar com sua nora, perguntou se ela sabia da situação, mas a mulher respondeu que não sabia, pois assim que a sogra saiu para ir na igreja, ela também saiu para ir no açougue, a pedido do marido. A mãe da menina chegou a discutir com o agressor, mas naquele momento não chamou a polícia, apenas socorreu sua filha para o pronto-socorro.

A viatura da PM foi até o endereço da família, mas encontrou apenas a nora, que relatou que seu marido A.P.S. havia pegado algumas roupas e fugido em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Ela disse não saber a placa da moto.

A assistência social do pronto-socorro de VG solicitou a presença do Conselho Tutelar, que vai tomar as providências e acompanhar o tratamento da menina.

A polícia continua em busca do suspeito. Quem tiver informações sobre seu paradeiro, entre em contato pelo 190.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3