Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 18:00 - A | A

24 de Novembro de 2020, 18h:00 - A | A

POLÍCIA / MULHER FOI CARBONIZADA

Pai, mãe, filho e amigo são executados na saída de garimpo em Aripuanã

Única News
Da Redação



Quatro pessoas, sendo três delas da mesma família, foram assassinadas em uma chacina na saída de um garimpo de Aripuanã (a 976 km de Cuiabá). Os corpos foram encontrados nessa segunda-feira (23), após pessoas próximas sentirem falta de uma das vítimas.

Foram mortos Elzilene Tavares Viana, de 41 anos, conhecida como Babalu, o filho dela, Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, de 19 anos, o marido dela, Leôncio José Gomes, de 40 anos, e Jonas dos Santos, de 25 anos, que era amigo da família. As vítimas foram mortas a tiros, mas Babalu teve seu corpo carbonizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jonas iria para Juína (a 737 km de Cuiabá) e pegou carona com a família. Eles foram abordados e algemados por um grupo de criminosos.

As vítimas foram levadas para uma estrada em direção ao município de Juína e executadas. Uma quinta vítima, de 19 anos, esposa de Jonas, também estava com o grupo e não foi morta a pedido do marido, que disse que ela estava grávida.

Conforme informações, a motivação do crime pode ter relação com a exploração do garimpo na região, o qual Babalu era ‘dona’.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3