Cuiabá, 01 de Junho de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 03 de Abril de 2020, 14h:03

EM FLAGRANTE

Oito membros de rede de tráfico são presos com plantação de maconha em Alta Floresta

Da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

Oito pessoas, sendo três mulheres e cinco homens, foram presas em flagrante por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (2), em Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá). Os suspeitos faziam parte de uma rede de tráfico, morando próximos um do outro e, além de vender drogas, cultivavam plantas de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que havia uma casa que servia de boca de fumo. Ao verificar a denúncia, os policias perceberam uma movimentação de pessoas saindo e entrando da residência.

Ao perceber a presença da guarnição, ainda tentaram fugir, correndo para o quintal, mas foram abordados. Dentro da casa foram encontrados porções e um pé de maconha, porções de cocaína, seis folhas de LSD, uma balança, rolos de plástico filme e dinheiro.

Durante a ação, um deles confessou ter comprado a droga em uma outra casa na mesma rua.

Os policiais foram até o imóvel e o proprietário ainda tentou correr, mas foi contido. Ele carregava porções de maconha e cocaína no bolso.

Na vistoria no imóvel, foram encontradas 17 porções de maconha e duas barras maiores da mesma droga, uma balança e dinheiro, além de folhas de LSD.

Referente ao LSD, o homem indicou a casa onde teria trocado com outro suspeito. Os policiais foram na terceira residência, onde o proprietário alegou que não teria mais drogas, porém, durante vistoria, foram encontradas porções de maconha e mais folhas de LSD, além de uma balança.

Diante da situação, todos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE