Cuiabá, 27 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 14h:14

REINCIDENTE

Mulher que chefiava tráfico de drogas em Nova Xavantina é presa pela Polícia Civil

Da Redação
Única News

(Foto: PJC)

Uma mulher de 24 anos, que teve seu nome preservado pela Polícia Civil, foi presa por tráfico de drogas nesse domingo (29), no bairro União, em Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá). A suspeita já era procurada pela Justiça por chefiar uma associação criminosa no município.

A jovem estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª vara Criminal da Comarca local por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A atuação da suspeita foi identificada em investigação da Polícia Civil, que resultou na prisão em flagrante da traficante por envolvimento com o comércio de entorpecentes na região. Na ocasião, a jovem conseguiu liberdade provisória para cuidar de sua filha pequena.

Mesmo com o benefício judicial, a suspeita foi novamente presa no mês de agosto, em Mato Grosso do Sul, transportando cerca de 24 quilos de maconha que seriam levados para as cidades de Barra do Garças e Nova Xavantina.

Em razão do descumprimento das condições impostas pelo Poder Judiciário, a jovem teve a prisão preventiva expedida pela Justiça. Diante da nova ordem de prisão, os policiais civis de Nova Xavantina conseguiram localizar a suspeita em uma residência no bairro União.

No momento da abordagem os investigadores encontraram vestígios que indicavam que ela se preparava para fugir.

Após cumprimento do mandado de prisão, a mulher foi conduzida para Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e posteriormente encaminhada para uma unidade prisional, à disposição da Justiça.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE