Cuiabá, 02 de Março de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021, 14h:41

É BEM MATO GROSSO

Mulher é pega transportando droga em meio a pequi congelado

Da Redação
Única News

(Foto: PRF|MT)

Uma mulher de 36 anos, que não teve seu nome divulgado, foi presa por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (14), no km 733, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A suspeita transportava a droga dentro de uma caixa térmica grande, em meio a pequis congelados. A caixa estava cheia.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização com foco em veículos de transporte de passageiros e resolveu abordar um ônibus que fazia a linha Cuiabá-MT x Guarantã do Norte-MT.

Ao entrar no ônibus e começar o procedimento de entrevista aos passageiros, os policiais perceberam que uma senhora estava bastante nervosa e dando respostas incoerentes aos questionamentos que eram feitos. A passageira, transportava no bagageiro do ônibus uma caixa térmica grande, cheia de pequis congelados.

A equipe, desconfiada da situação apresentada, optou por fazer uma vistoria minuciosa na inusitada caixa térmica e descobriu que nela havia um fundo falso.

(Foto: PRF|MT)

droga em meio a pequi

 

Neste compartimento oculto da caixa, acabaram por encontrar 12,20 kg de pasta base de cocaína, embaladas em 12 tabletes, e mais 2,10 kg de cloridrato de cocaína.

A mulher relatou ainda que a caixa foi carregada em Cuiabá e iria ser entregue em Altamira-PA.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE