Cuiabá, 22 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020, 08h:33

SUSPEITO FUGIU

Mulher é morta com tiro no peito após ter casa invadida pelo ex-marido

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Carla Andreia Monteiro, de 46 anos, foi morta pelo ex-companheiro, com um tiro no peito, na noite dessa quarta-feira (12), no município de Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá).

O crime aconteceu por volta das 20h55, na residência do casal, no bairro Jardim Vitória. Segundo informações de vizinhos, o suspeito chegou até a residência, quebrou o cadeado do portão, entrou na casa e efetuou dois disparos em Carla. Ele foi visto deixando a casa correndo com uma arma na mão.

A vítima foi encontrada deitada em cima da cama. Ao lado da cama estava uma mala, dando a entender que Carla estava se organizando para deixar o local.

Ainda de aordo com os vizinhos, antes dos disparos ouviram o suspeito falando: “é Carla, já te amei”, em seguida a mulher dizendo “não, não, não” e logo depois os tiros.

O casal tinha brigas constantes, relataram os vizinhos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até a manhã desta quinta-feira o suspeito não havia sido encontrado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE