Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 16:44 - A | A

30 de Dezembro de 2019, 16h:44 - A | A

POLÍCIA / MAIS UM CASO

Mulher é encontrada com dois tiros na cabeça; suspeita é de tentativa de suicídio

Vithória Sampaio
Única News



 Uma mulher de 65 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá, em estado gravíssimo, após ser atingida com dois tiros na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Sucuri, em Cuiabá. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de tentativa de suicídio.

A PM foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a mulher no chão, “se contorcendo e toda ensanguentada na região da cabeça”, conforme o boletim de ocorrência.

De acordo com o esposo da vítima, a mulher passou a noite inteira ingerindo bebida alcoólica e foi dormir. Pela manhã, os dois acordaram e, enquanto ele foi preparar café, ela se deitou no sofá. Ao sair para os fundos da casa, o homem teria ouvido dois disparos e encontrou a esposa já caída, com o revolver a seu lado.

A arma calibre 22 é de propriedade da família e servia para a segurança, de acordo com o marido, há cerca de 30 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro de Cuiabá (HMC), onde segue internada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3