Cuiabá, 13 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 31 de Julho de 2020, 11h:51

CIÚME DOENTIO

Mulher agride e tenta atropelar atual namorada e enteada do ex-marido

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Um caso de ciúmes quase acaba em tragédia, nessa quinta-feira (30), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Uma mulher, que não teve seu nome divulgado, agrediu e tentou atropelar uma mulher e sua filha de oito anos, por ser a nova namorada de seu ex-marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações Pública (Ciosp) para atender uma denúncia de tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais que estava fazendo compras com a filha de oito anos e o advogado, que depois admitiu ser seu namorado, chegou para realizar o pagamento. Em seguida, os três saíram do supermercado e o homem foi em direção ao seu veículo, mas sua ex-mulher estava esperando.

A suspeita, então, chamou o ex-marido para conversar, enquanto a vítima, junto de sua filha, ficou parada em frente ao supermercado, na calçada, aguardando eles conversarem.

Após a conversa, a suspeita acelerou seu veículo em direção à vítima e a criança. Não contente em quase atropelá-las, a mulher ainda desceu do carro e passou a agredir a mulher, que em sua defesa, a segurou pelo pescoço, pedindo para que ela parasse.

Fora de controle, a acusada encontrou uma garrafa de vidro numa lata de lixo e novamente foi para cima da vítima, sendo impedida pelo segurança do mercado.

A suspeita fugiu do local e até o momento não foi encontrada. Ela responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça.

A Polícia terá acesso às imagens de segurança do mercado para auxiliar nas investigações.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE