Cuiabá, 08 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019, 16h:05

TENTATIVA DE ASSALTO

Menor invade casa de família com facão e esfaqueia moradores em Sinop

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Uma família teve a casa invadida e foi atacada por um adolescente, de 17 anos, que usou um facão para tentar assaltar a residência, na madrugada dessa terça-feira (10), em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

O crime aconteceu no bairro Jardim Paulista II. Um vídeo, com imagens fortes, mostra o desespero da família que havia acabado de ser atacada. Um senhor, ferido e bastante nervoso, pedia para que os policiais matassem o menor.

Segundo informações, uma das moradoras da casa estava no portão com o namorado, quando o casal foi rendido pelo suspeito, que estava armado com o facão. O menor invadiu a residência e rendeu todos os moradores.

Um homem de 40 anos reagiu e teve cortes nos braços e no ombro. O genro do homem entrou na briga e também sofreu ferimentos na mão, braço e rosto.

Com muito custo, as vítimas conseguiram imobilizar o adolescente e acionaram a Polícia Militar. O suspeito também teve ferimentos e foi encaminhado, junto com as vítimas, ao Hospital Regional. Os nomes das vítimas e nem do bandido foram divulgados.

A Polícia Civil está investigando o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE