Cuiabá, 03 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 15:33 - A | A

01 de Julho de 2024, 15h:33 - A | A

POLÍCIA / GUERRA DE FACÇÕES

Menor faccionado é sequestrado e morto a tiros por membros do CV em MT

Os três criminosos invadiram a casa de Mikael no sábado e um deles manteve os pais do garoto reféns

Christinny dos Santos
Única News



Mikael Alezadre da Silva, de 17 anos, foi sequestrado e morto a tiros no sábado (29), por três criminosos integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. De acordo com a Polícia Militar, o menor foi morto por integrar a facção Primeiro Comando da Capital, rival do CV. O caso foi registrado no município de Barra do Bugres (164 km de Cuiabá).

Os três criminosos invadiram a casa de Mikael e um deles manteve os pais do garoto reféns, enquanto o menor foi sequestrado e executado a tiros. Em seguida, dois deles desovaram o corpo da vítima em uma área de mata na rodovia MT-246.

Após receber denúncias do paradeiro de um criminoso envolvido no roubo de um celular, no domingo (30), a Polícia Militar localizou o bandido, que tentava se esconder no telhado de uma casa. Inicialmente, ele deu uma identidade falsa à polícia, mas após descobrir seu verdadeiro nome, os policiais o identificaram como um dos envolvidos no sequestro de Mikael.

O criminoso capturado entregou outras duas pessoas pela participação no crime. Ao chegar no local indicado pelo bandido, a polícia localizou e prendeu a dupla e um quarto bandido, que seria responsável pela venda de drogas do Comando Vermelho na região. Este último negou qualquer envolvimento com a morte de Mikael.

Os três confessaram o envolvimento no crime e revelaram a localização do corpo do menor. Um deles relatou à polícia que Mikael teria sido morto por ser integrante do PCC, facção rival ao CV.

A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3