Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Março de 2020, 10:05 - A | A

04 de Março de 2020, 10h:05 - A | A

POLÍCIA / MENINA DE 4 ANOS MORREU

Menino de 3 anos que foi baleado na cabeça pelo próprio pai é transferido para HMC

Elloise Guedes
Única News



O menino de apenas 3 anos, que foi baleado na cabeça pelo próprio pai, em Canarana (a 838 km de Cuiabá), foi transferido e está internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O crime aconteceu na noite de segunda-feira (2).

O estado de saúde da criança é considerado grave. O pai dele, Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, atirou nos dois filhos, de 3 e 4 anos, e se matou em seguida.

Ele teria cometido o crime por vingança depois que foi preso por ter agredido a ex-mulher, mãe das duas crianças. Depois de ser preso e solto pela agressão contra a ex, Lucas pediu que os filhos dormissem com ele naquela noite. Logo depois cometeu o crime.

O caso

Antes do crime, Lucas foi até a casa da ex-sogra e pediu para ficar com os filhos, dizendo que os levaria para dormir em sua casa. A mãe das crianças, que estava em Água Boa, passou a receber mensagens ameaçadoras do homem.

Nas mensagens, ele dizia que ia ‘se vingar de uma forma terrível’ e também ameaçou matar a mulher, enviando fotos da arma, um revólver calibre 38. Desesperada, ela ligou para a mãe, avó das crianças, que acionou a Polícia Militar imediatamente.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a avó das crianças aos prantos, pois ela tinha ouvido os tiros dentro da residência. Quando a PM entrou na casa, se deparou com as duas crianças ao lado do pai, ambas com ferimentos de tiro na cabeça.

Lucas também atirou na própria cabeça e morreu no local. Os policiais ainda tentaram salvar as crianças, que apresentavam sinais vitais, e as levaram para o Hospital Municipal da cidade. A menina morreu horas depois e o menino segue internado.

O crime chocou a cidade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3