Cuiabá, 04 de Julho de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 25 de Maio de 2020, 11h:18

NA BR-158

Menina de 3 anos morre e outros 4 da mesma família ficam feridos em acidente

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma menina de 3 anos morreu e outras quatro pessoas de uma mesma família ficaram feridas, em um grave acidente entre uma caminhonete e uma carreta na BR-158, em Canabrava do Norte (a 1.132 km de Cuiabá), na noite desse domingo (24).

Allicy Santos Maciel estava na caminhonete com a família, entre elas, as irmãs de 8 e 13 anos. A menina morreu ainda no local do acidente. Já os familiares receberam ajuda do motorista da carreta e foram socorridos, em seguida, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista da carreta não teve ferimentos. Ele prestou socorro às vítimas até a chegada de uma equipe médica, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a carreta estava seguindo sentido Fazenda Rio Preto, quando o condutor da caminhonete, seguindo pela mesma pista, bateu na traseira do veículo. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Após serem liberados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os veículos foram retirados da pista e encaminhados para Delegacia de Porto Alegre do Norte para as demais providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE