Cuiabá, 20 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 17:17 - A | A

09 de Maio de 2024, 17h:17 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Membros do CV são presos por ameaçar arrancar mãos e braço de criança de 7 anos

Os militares foram acionados diversas vezes para atender ocorrências de ameaça do menor contra professores

Christinny dos Santos
Única News



Reginaldo da Silva e Fabrício Oliveira, de 27 e 18 anos, foram presos nessa quarta-feira (08), por ameaçar arrancar as mãos e braços de uma criança de 7 anos. A dupla, que seria integrante do Comando Vermelho, repreendeu a criança, que estaria se envolvendo em vários ‘pequenos delitos’ pela cidade de Nova Marilândia.

A cena foi registrada por uma câmera de segurança residencial (veja o vídeo abaixo).

De acordo com o Tenente-coronel da Polícia Militar, Mário William, o menino de sete anos vinha se envolvendo em diversos ‘pequenos delitos’, como furto, lesão corporal e ameaças.

Os militares foram acionados diversas vezes para atender ocorrências de ameaça do menor contra professores.

Com diversas reclamações circulando pela cidade, que tem cerca de 3,5 mil habitantes, a dupla foi até a casa onde a criança mora com a mãe para dar um ‘aviso’ ao menino e ameaçou o menor de sete anos.

Nas imagens da câmera, é possível ver o momento em que a dupla chega até a casa e começa a conversar com uma mulher que está em frente à residência e, momentos depois, um deles vai para trás de uma árvore onde está a criança e profere as ameaças.

“Aí, pega a visão, se tiver que nós entrar no meio para pegar você, cara, o trem não vai ficar bom. Nós não vai fazer que nem a sua mãe que te tranca não, tá bom? A sua mãe quer o melhor para você, tá ligado? Ela não quer que você para na gurizada aí da rua aí, na mão de nós (sic)”, diz um deles, enquanto o menino chora.
 
“Se nós chegar de pegar você, nós não brinca não (sic)”, completa. Ao fundo, uma mulher, que parece ser a mãe do menino, fala: “Viu? Ele vai arrancar sua mão, vai arrancar seu braço, porque você tá fazendo errada”.

Enquanto o homem “repreende” o menino, que chora, a mulher continua falando ao fundo, dizendo que não aguenta mais a criança. “Eu não aguento mais, não aguento. Ele quebra tudo dentro de casa, tudo. O que é dos outros ele quebra e tem que pagar”, diz ela.

Por fim, o criminoso dá um último aviso: “Você é criança, mas você sabe entender. Você sabe quando sua mãe fala com você de boa, sabe que ela está te trancando porque ela está querendo seu bem, ela não quer que você vá parar na mão de ‘gurizada’ aí na rua não”.

O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3