Cuiabá, 13 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 31 de Julho de 2020, 13h:30

MORTE NO ALPHAVILLE

Médico que examinou Isabele na casa onde ela foi morta presta depoimento

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Bruno Pinheiro/TV Vila Real)

O médico cirurgião Wilson Melo Novaes prestou depoimento, nesta sexta-feira (31), sobre a morte de Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos. A menina foi morta com um tiro na cabeça, disparado pela amiga B.O.C., da mesma idade, no condomínio de luxo Alphaville I, em Cuiabá. O médico esteve no local do suposto acidente logo após Isabele ser atingida pelo tiro.

O depoimento foi na Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). Segundo informações, Wilson teria contado à polícia que foi até o local a pedido da mãe da vítima, Patrícia Ramos. Ele é vizinho das casas e também amigo do pai de Isabele, o também médico Jhony Ramos, que faleceu em um acidente de moto, em 2018.

Ao sair da delegacia, ele atendeu a imprensa e admitiu não poder revelar muita coisa no momento. Ele classificou o ocorrido como uma catástrofe e ressaltou que as coisas têm que ser bem apuradas.

No depoimento de Marcelo Cestari, o empresário cita Wilson como o médico que foi chamado à casa após o disparo. Ele chegou a examinar a adolescente e constatou que não havia mais sinais vitais em Isabele.

Patrícia Guimarães Ramos, que também já prestou depoimento, disse ao sair da delegacia que nunca recebeu uma explicação ou pedido de desculpas da família da adolescente que atirou em sua filha. Ela não acredita em tiro foi acidental e diz que espera por justiça.

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) e a Delegacia Especializada do Adolescente, estão trabalhando em conjunto nas investigações que ainda estão em andamento.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE