Ari Miranda
Única News
Um médico de 38 anos foi preso após agredir e enforcar a esposa, de 32 anos na residência deles, no bairro Jardim Industrial, em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá). O caso ocorreu na noite deste domingo (3), após eles voltarem de uma festa e a briga foi assistida pela filha do casal, cuja idade não foi revelada.
Passava das 22h quando a PM foi acionada por populares para atender uma ocorrência de ‘Maria da Penha’ em uma casa na Rua dos Oitis. Testemunhas relataram que a menina saiu gritando da casa da família pedindo ajuda de vizinhos, pois o pai dela estava enforcando a sua mãe.
A mulher contou à Polícia que eles haviam acabado de chegar de uma festa, onde o marido acabou bebendo demais, chegando em casa embriagado. Ao chegarem, teve início uma discussão do casal, momento em que o médico apertou seu pescoço e bateu a cabeça dela contra a parede.
Questionado sobre o motivo de ter agredido sua esposa, o profissional de saúde disse que estava de “cabeça quente” e discutiu com a mulher, mas que já tinha se acalmado.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia da cidade para prestar depoimento e deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3