Cuiabá, 15 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 15 de Julho de 2020, 16h:19

TRÁFICO MODERNO

Mais um acaba preso fazendo delivery de drogas em Sinop

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um homem de 30 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (14), no bairro Jardim das Primaveras, em Sinop (a 479 km de Cuiabá). O suspeito usava uma motocicleta CG 150 para realizar a venda de drogas por delivery na cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias via 190, informando que havia um homem em uma motocicleta vendendo drogas.

Ao verificar a denúncia, os policias identificaram o motociclista, que ao perceber a viatura policial, tentou fugir, mas acabou caindo. Ele ainda tentou fugir a pé em direção ao Parque Floresta, mas acabou sendo pego pelos policias.

Durante a busca pessoal, os policiais apreenderam com o homem duas porções de maconha em um dos bolsos, mais duas porções da mesma substância dentro da caixa de transporte (baú) da moto e a quantia de R$ 135 em dinheiro trocado.

A motocicleta CG 150, que era utilizada para a prática ilegal de tráfico de drogas, também foi apreendida.

O suspeito foi preso em flagrante. No caminho para a delegacia, ele proferiu vários palavrões e xingamentos contra os policiais, além de se debater dentro da viatura.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE