Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 04 de Junho de 2020, 09:05 - A | A

04 de Junho de 2020, 09h:05 - A | A

POLÍCIA / EM GUIRANTINGA

Mais dois integrantes responsáveis por explosão de caixas eletrônicos são presos

Da Redação
Única News



Mais dois homens da quadrilha envolvida na explosão e roubo de dois caixas eletrônicos em uma agência bancária, na última segunda (1) em Guirantinga (a 330 Km de Cuiabá), foram presos nessa quarta-feira (3) em uma área rural do Distrito de Nova Bandeirantes. Quatro deles foram presos no mesmo dia do crime.

Ainda em continuidade às ações de buscas e diligências para deter mais integrantes da quadrilha, desde o dia do crime, policiais da Força Tática da PM foram acionados, por volta das 3h, por um morador que foi abordado por um dos suspeitos.

Ao verificar a denúncia na região da MT-270, o suspeito foi preso pela PM. As vítimas relataram que ele havia abordado alguns moradores do local, mandando um deles ligar para a sua esposa. Neste momento o morador ligou para a polícia.

O suspeito, já detido, contou aos policiais que estava dormindo em uma casa abandonada em um matagal naquela região. Os policiais foram até residência onde o suspeito estava escondido e, ao se aproximarem, um dos moradores visualizou a viatura e começou a buzinar, sinalizando para alguém que a PM estava no local.

De imediato, os policiais cercaram a região e capturaram o segundo suspeito. O primeiro homem preso na ação contou que havia encontrado um dos suspeitos já presos em uma festa em Cuiabá e que na ocasião eles haviam planejado o furto a banco em Guiratinga, o homem disse ainda que o suspeito detido com ele estava nas reuniões que também aconteceram na casa do idealizador do roubo.

Os dois homens relataram que tudo foi planejado e que a quadrilha tinha apoio nas cidades de Rondonópolis e que o comparsa preso com ele foi o responsável pela detonação das dinamites nos caixas eletrônicos.

No dia do crime, a Polícia Militar agiu rápido e em menos de seis horas, prendeu quatro integrantes da quadrilha, localizando os dois carros utilizados no roubo, recuperando o dinheiro que havia sido roubado e apreendendo parte dos artefatos explosivos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3