Cuiabá, 02 de Abril de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2020, 09h:08

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Juiz mantém prisão de motorista que atropelou família e matou duas crianças

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:TVCA/Reprodução)

O motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza, de 23 anos, que atropelou mãe e duas crianças, na Avenida do Trabalhadores, na manhã de terça-feira (31), em Cuiabá, passou por audiência de custódia na noite desta quarta-feira (1º) e teve a prisão mantida.

A decisão é do juiz da Terceira Vara Criminal, Wladymir Perri, converteu a prisão em flagrante, feita pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), e decretou a prisão preventiva.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Sistema Penitenciário, esclareceu que não informará o local onde o suspeito de atropelar e matar duas crianças está detido. A medida visa garantir a segurança do suspeito, que está sob a tutela do Estado.

Relembre o caso:

Uma mulher e duas crianças foram atropeladas, na manhã da véspera do Ano Novo, por uma Dodge Ram branca, na Avenida do Trabalhadores, em Cuiabá.
De acordo com testemunhas que estavam no local, as crianças, junto da mãe, foram atravessar em direção ao ponto de ônibus, quando o motorista, Wesley Patrick Villas Boas de Souza, que vinha fazendo zigue-zague pela pista em alta velocidade, passou por cima deles.

Um menino de oito anos de idade faleceu na mesma hora em que foi atingido. Após atendimento médico para procedimentos de reanimação, uma menina de três anos de idade também não resistiu. A mãe das crianças segue internada em estado gravíssimo.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE