Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 09h:22

VEJA VÍDEO DO MOMENTO

Jovem tenta se jogar do Portão do Inferno e é salvo no último segundo por motociclista

Euziany Teodoro
Única News

Reprodução

Um homem ainda não identificado, mas que não parece ter mais de 25 anos de idade, tentou se jogar no ponto turístico Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá), na manhã de sábado (18) foi impedido no último segundo por um motociclista, identificado como Thulio Prates.

Ele atravessou o carro, um Corsa preto, na rodovia, abriu a porta e se dirigiu à mureta de contenção do local. A pessoa que gravava o vídeo apenas narrou a ação, mas não saiu do carro para ajudar. No último segundo, um motociclista agarrou o jovem e o trouxe de volta à calçada.

O Portão do Inferno, infelizmente, se tornou um ponto de referência no que se refere a suicídios. Há apenas nove dias, em 10 de janeiro, um rapaz de apenas 23 anos faleceu no local, após perder a luta para um quadro grave de depressão.

Na sexta-feira (17) uma ação solidária instalou uma faixa com mensagem para aqueles que seguem ao ponto turístico com esse intuito: "Você é Precioso. Não desista!", diz a faixa.

Procure ajuda

Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Veja vídeo do momento


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE