Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020, 16h:06

CONFUSÃO NA 13 DE JUNHO

Jovem que agrediu funcionário de guincho para recuperar moto apreendida é detido

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Reprodução)

O jovem que se envolveu em uma confusão com funcionário de um guincho e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana, na tarde dessa terça-feira (14), na rua Treze de Junho, em Cuiabá, foi identificado e detido por incitar populares a agredirem o funcionário da empresa Rodando Legal.

O dono da moto tem 22 anos e foi identificado pelas iniciais A.L.A.M. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem incitava a população no momento em que os funcionários da empresa de guincho e os amarelinhos realizavam o recolhimento de uma moto Honda preta, que estava estacionada em local proibido.

A.L.A.M., que trabalha em uma loja na rua Treze de Junho anexa à galeria GG, retornou ao local e a Polícia Militar o encaminhou à Central de Flagrantes, para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado em seguida.

Os outros dois envolvidos na agressão foram identificados pelas iniciais, M.H. e H.F.O.J. A PM não informou se eles foram encontrados.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE