Cuiabá, 28 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 11h:33

AMEAÇOU JOGAR NA INTERNET

Jovem manda nudes e acaba sendo vítima de extorsão e ameaça

Única News
Da Redação

(Foto: PJC)

Um jovem de 21 anos, que preferiu não revelar seu nome, morador de Sinop (a 503 km de Cuiabá), denunciou estar sendo vítima de ameaça e extorsão pela internet, após ‘trocar nudes’ com uma mulher que conheceu em um site de relacionamentos.

De acordo com a vítima, ele chegou a depositar R$ 500 para que ela não liberasse suas imagens na rede. Nessa semana, ela voltou a pedir dinheiro e ele denunciou o caso. A mulher não teve o nome divulgado.

Após conhecer a mulher, ele pegou o contato dela e adicionou em aplicativo de mensagens. Eles trocaram fotos e ainda fizeram uma chamada de vídeo. Quando finalizaram a conversa, o jovem recebeu imagens gravadas pela suspeita, ameaçando e exigindo dinheiro.

No dia 3 deste mês, ele depositou a primeira quantia após a ameaça. Dias depois, ela voltou a ameaçar e pediu novamente dinheiro. Foi quando o jovem registrou um boletim de ocorrência.

O caso foi levado à Polícia Civil, junto com diversas informações que a vítima conseguiu buscar sobre a suspeita, e está sendo investigado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE