Cuiabá, 18 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 08h:09

EM SHOPPING DA CAPITAL

Jovem em surto psicótico bebe o próprio sangue em copo de vinho e Samu é acionado

Claryssa Amorim
Única News

Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Um jovem de 26 anos com surto psicótico foi atendido dentro do Shopping Estação Cuiabá, na tarde dessa quinta-feira (26), por estar bebendo seu próprio sangue. A identidade do jovem não foi divulgada para o preservar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela equipe de segurança do shopping e atendeu o homem. Ele é portador do vírus HIV.

Segundo a equipe do Samu, o rapaz tirou o próprio sangue com uma seringa, jogou dentro de um copo de vinho e bebeu. O jovem com surto estava bastante agressivo, gritando e correndo pelo local.

A equipe médica informou ainda que o rapaz relatou ser esquizofrênico. Ele foi medicado e levado para a Policlínica do Verdão, em Cuiabá.

O Shopping Estação Cuiabá emitiu uma nota informando que tomou as devidas providências, assim que percebeu o comportamento do jovem. Leia:

“O Shopping Estação Cuiabá informa que a equipe de segurança acionou o SAMU e a Polícia assim que percebeu o comportamento do homem pelas dependências do empreendimento na tarde desta quinta-feira(26). O shopping se coloca à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do caso.”


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE