Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 29 de Maio de 2022, 15:21 - A | A

29 de Maio de 2022, 15h:21 - A | A

POLÍCIA / MADRUGADA TENSA; VEJA VÍDEO

Jovem é atingida por bala perdida em casa noturna e morre nos braços de amiga; suspeito é morto por policial

Marcella Magalhães
Única News



Ana Karine Silva, de 21 anos foi mora na madrugada deste domingo (29), após ser atingida por um tiro, em uma casa noturna, no bairro Jardim Umuarama, no município de Sinop (479 km de Cuiabá). Segundo informações preliminares, o suspeito Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, autor do disparo que matou a jovem, teria atirado contra um segurança e acabou atingindo a mulher, ele também foi alvejado por policial a paisana e morreu no hospital regional.

De acordo com o registro, o suspeito estava armado e teria se exaltado na entrada do estabelecimento com um segurança. Conforme relato da amiga da vítima, o suspeito sacou a arma e apontou para o segurança e, em seguida, teria tentado fazer dois disparos, mas a arma teria falhado.

Logo em seguida ele tentou novamente e a bala acertou a Ana no pescoço, que acabou morreu nos braços da amiga. No local teve um princípio de tumulto, quando um policial militar, que estava à paisana, viu o que ocorreu com a vítima e foi ao encontro do suspeito, que estava com arma ainda em punho. Ainda conforme relato, o policial efetuou disparos contra o homem que baleou a mulher e o desarmou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito até a unidade de saúde, mas acabou não resistindo e morreu.

O local foi isolado e a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realização dos trabalhos de investigações.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).  

Veja vídeo:

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3