Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 09:27 - A | A

20 de Outubro de 2020, 09h:27 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO NO MEIO DA RUA

Jovem é abordado por motoqueiros, tenta fugir mas acaba morto a tiros

Única News
Da Redação



Fabrício Gomes da Silva Regis, de 23 anos, foi morto a tiros no meio da rua, no final da tarde dessa segunda-feira (19), em Diamantino (a 208 km de Cuiabá). Ele foi perseguido por dois homens de moto e o da garupa correu atrás dele, efetuando os disparos.

De acordo a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 18h15, no bairro Progresso. Segundo informações de familiares, a vítima passou o dia na casa da tia e quando voltava para sua residência foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Uma parente da vítima contou que ouviu os tiros e foi ver o que era. Ao sai para fora, ela viu Fabrício correndo e o garupa da moto atrás dele. Como o suspeito usava capacete, ela não conseguiu identificá-lo.

Ele deu uma coronhada na cabeça da vítima, que caiu. Em seguida, disparou mais tiros contra o rapaz, que não resistiu e morreu no local. Os motoqueiros fugiram por rumo ignorado. Não foi informada a motivação do crime.

A polícia foi acionada, fez o isolamento da área até a chegada da Politec. A Polícia Civil está investigando a morte e tenta localizar os suspeitos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3