Cuiabá, 08 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 09h:19

SUSPEITO É PRESO

Jovem de 17 anos é molestada por farmacêutico dentro de estoque de medicamento

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Um farmacêutico de 54 anos, que não teve o nome revelado, foi preso por ter estuprado uma jovem de 17 anos, nessa quinta-feira (12), dentro do estoque de medicamentos da farmácia onde ele trabalha, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, após checar os antecedentes do suspeito, a polícia descobriu que ele já tinha passagens pelo mesmo crime em 2010.

Conforme a mãe da jovem, quando a vítima voltou pra casa ela estava muito nervosa e chorava o tempo todo. Ela contou que foi até a unidade e acabou sendo atendida pelo suspeito.

Durante o atendimento, pediu informações sobre uma injeção anticoncepcional, que ela desejava usar. O suspeito a chamou para a sala de medicações e começou a fazer perguntas de cunho sexual. Questionou a jovem se ela já tinha tido orgasmos, se o namorado tinha ejaculação precoce e até mesmo se ela se masturbava.

Muito assustada com o assunto do farmacêutico, a jovem o questionou sobre a motivação das perguntas. O suspeito teria respondido que iria ensiná-la. Em seguida, passou a acariciar a genitália da menina e os seios.

Com muito custo, a jovem conseguiu correr e foi para casa, onde contou para a mãe o que aconteceu. A PM foi até o local e deu voz de prisão ao agressor.

Ao ser questionado, o suspeito negou as acusações. Disse apenas que explicou os efeitos colaterais da injeção. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de estupro e importunação.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE