Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 09:27 - A | A

28 de Janeiro de 2020, 09h:27 - A | A

POLÍCIA / NO RESIDENCIAL PAIAGUÁS

Jovem de 17 anos é dopada e estuprada pelo próprio pai durante seis dias

Elloise Guedes
Única News



Um homem de 43 anos, que teve o nome preservado, foi preso na noite dessa segunda-feira (27), por ter dopado e estuprado a própria filha, de 17 anos, durante seis dias. O caso aconteceu no Residencial Paiaguás, em Cuiabá.

A vítima relatou que chegou a ser estuprada cinco vezes em um dia. Ela estava presa em casa com o pai, desde a última quarta-feira (22).

Ainda conforme relatos da vítima, no primeiro dia o pai teria dado um medicamento para ela e, em poucas horas, ela foi perdendo a consciência e acabou dormindo. Ao acordar de madrugada, flagrou o pai fazendo sexo oral nela.

No dia seguinte, sentido fortes dores no órgão genital, foi estuprada novamente. Segundo a menina, após o primeiro crime, passou a ser estuprada diariamente.

Já na noite de segunda-feira, o pai tentou um novo estupro. A menina conseguiu correr para o banheiro e começou a gritar por socorro. Um vizinho ouviu os gritos e foi até a casa. Lá, ele descobriu que a jovem estava sendo vítima de crimes sexuais cometidos pelo próprio pai.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e, enquanto aguardavam, o suspeito tentou fugir. Ele foi impedido pela testemunha e pelo porteiro do condomínio.

O estuprador foi algemado e levado para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil está investigando o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3