Cuiabá, 12 de Julho de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 21 de Maio de 2020, 11h:11

ESTUPRO

Idoso se masturba e esfrega em mulher dentro de ônibus e acaba preso

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem de 60 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por estupro, na madruga desta quinta-feira (21), em Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá). O suspeito foi denunciado pela passageira de um ônibus intermunicipal, por se masturbar e se esfregar nela dentro do veículo.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rodoviária Municipal. No local, uma mulher contou aos policiais que estava sentada em uma poltrona do ônibus com destino a Cuiabá, quando percebeu o suspeito se esfregando nela e se masturbando. Assustada, ela gritou por socorro e uma outra passageira ajudou.

As mulheres relataram a situação ao motorista do ônibus, que retornou para a Rodoviária de Campo Novo Parecis, acionando a empresa e os policias.

Os passageiros do ônibus contaram, ainda, que uma outra mulher teria descido do veículo depois que o suspeito passou a mão nela.

O idoso foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE