Cuiabá, 27 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 14h:25

EM PROPRIEDADE RURAL

Idoso é brutalmente assassinado com facão e suspeito está foragido

Vithória Sampaio
Única News

(Foto:Reprodução)

Um idoso de 76 anos, identificado como Antônio de Paula Castro, foi assassinado com vários golpes de facão, na tarde do último sábado (28), no Assentamento Santa Filomena, em Poconé (a 104 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada via 190 para se deslocar até a propriedade rural de Bahia do Campo, onde aconteceu o homicídio. Ao chegar no local, a guarnição constatou o óbito do idoso, que tinha várias perfurações pelo corpo.

De acordo com uma testemunha, identificado pelas iniciais V.J.S., seu primo, Hebert Costa Silva, de 18 anos, chegou em sua casa relatando que havia acabado de “matar um ali”. Sem acreditar, V.J.S. questionou o primo, que afirmou se tratar de Antônio. A testemunha então foi até o local e encontrou a vítima no chão, toda ensanguentada.

O suspeito fugiu em um veículo VW Santana de cor preta, com ajuda de seus pais, abandonando um saco plástico com algumas roupas e o possível facão que teria sido o instrumento usado no crime.

A guarnição fez o isolamento do local do crime e acionou a Polícia Judiciaria Civil, que acionou a Politec.

Foi realizada uma barreira nas Rodovias MT-060 e BR-070, com objetivo de deter o suspeito. No entanto, até o momento, ele não foi localizado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE