Cuiabá, 01 de Junho de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 03 de Abril de 2020, 14h:53

ESTELIONATO

Homens tentam trocar cheque roubado em posto de gasolina e acabam presos

Da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

Dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos por estelionato e receptação, nessa quinta-feira (2), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Os suspeitos foram pegos tentando trocar um cheque roubado, referente a um assalto em um posto de gasolina, em fevereiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionário de um posto de gasolina, informando que um homem estaria tentando trocar um cheque que seria roubado.

Ao chegar no local, os policias confirmaram que a folha de cheque seria referente a um roubo ocorrido no dia 23 de fevereiro, em um outro posto de gasolina.

Ao ser questionado, o suspeito disse que recebeu o cheque no valor de R$ 1000, do seu cunhado e, se conseguisse trocar, receberia R$ 200 de volta. Os policiais foram até a casa do suspeito que, ao notar a chegada da viatura, tentou correr, mas foi pego.

Indagado sobre a procedência do cheque, o suspeito disse que tinha achado próximo de sua casa e que teria guardado junto com outras 48 folhas de uma cooperativa de crédito.

Durante buscas na residência do suspeito, uma réplica de pistola foi encontrada.

Diante da situação, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE