Cuiabá, 08 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Domingo, 15 de Dezembro de 2019, 11h:57

FOI PRESO APÓS 5H DE NEGOCIAÇÕES

Homem tenta matar irmão e amigo com facão e oferece suborno para não ser preso

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um homem de 34 anos, que não teve o nome revelado, foi preso nesse sábado (14), suspeito de tentativa de homicídio, desobediência, ameaça, desacato, corrupção ativa, além de ter mandatos de prisão em aberto. A prisão aconteceu em Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito trabalha em uma balsa no Rio Peixoto. Ele teria atacado o próprio irmão com um facão dentro da balsa. O gerente do local também teria sido agredido pelo suspeito.

Conforme a Polícia Militar, o gerente sofreu um corte profundo no ombro e foi encaminhado desacordado para o Hospital Regional e ainda corre risco de morte.

Os militares foram até o local e viram a balsa atracada no meio do rio. Pegaram então um barco que estava na margem e foram até a balsa, pedindo para que o suspeito se entregasse.

Ainda conforme a PM, ele ameaçou os policiais com o facão e, em seguida, pulou da balsa e fugiu pela mata. Antes, porém, ele teria cortado a âncora, fazendo com que a balsa descesse o rio desgovernada.

O suspeito foi localizado e houve negociação para que ele se entregasse. Somente 5h após o início das negociações, ele se entregou à PM. Mesmo assim, ainda ofereceu aos militares 6 gramas de ouro semanalmente para não ser preso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE