Cuiabá, 04 de Julho de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 01 de Junho de 2020, 09h:09

SEM LIMITES

Homem tenta atropelar policiais ao fugir de aglomeração e acaba baleado

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem que não teve seu nome divulgado, foi baleado durante uma tentativa de fuga da polícia, na madrugada desse domingo (31), em Sinop (a 500 km de Cuiabá). O suspeito, que estava fugindo de uma festa, devido à acusação de aglomeração, ainda tentou atropelar dois policiais. Ele foi preso por tentativa de homicídio e direção perigosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores informando que havia uma festa com grande aglomeração de pessoas.

Os policias foram até o local e realizaram um cerco para realizar abordagens, quando o suspeito, ao notar a presença da viatura, tentou furar o bloqueio jogando a moto em cima de um dos policiais, que caiu no chão. Em sua defesa, o policial e atirou contra ele, atingindo seu braço.

O suspeito ainda continuou fugindo, passou por um segundo bloqueio, onde estava acontecendo uma blitz, e tentou atropelar outro policial. Então acabou batendo em um veículo e tentou fugir a pé, mas acabou sendo pego.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado até o Pronto Socorro da cidade para receber atendimentos médicos, com escolta policial.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE