Cuiabá, 01 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020, 09:52 - A | A

31 de Janeiro de 2020, 09h:52 - A | A

POLÍCIA / DOIS CASOS EM UMA SEMANA

Homem se tranca em casa e ateia fogo por não aceitar separação

Elloise Guedes
Única News



Um homem de 49 anos, que não teve o nome revelado, ateou fogo na própria casa após ameaçar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento, nessa quinta-feira (30), em Pedra Preta (a 243 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi socorrido com vários ferimentos, pois se trancou na residência. O caso foi registrado no bairro Parque Independente.

Segundo a PM, a vítima contou que o ex-marido, inconformado com a separação, se trancou em casa e ameaçou atear fogo no imóvel. Os policiais viram o momento em que o suspeito iniciou o fogo.

Pedra Preta não conta com uma unidade dos Bombeiros. Por isso, um caminhão-pipa foi enviado e ajudou no combate ao fogo. Os vizinhos também ajudaram a apagar o incêndio, no entanto, as chamas atingiram o telhado e outros cômodos da casa.

O suspeito continuou trancado, enquanto o incêndio se alastrava. Quando ele passou perto de uma janela, foi puxado pelos policiais à força pelo pescoço.

Ele foi algemado e encaminhado para atendimento.

Outro caso

Um outro caso muito parecido aconteceu em Cuiabá, na noite quarta-feira (29). Um homem, também de 49 anos, não quis aceitar o pedido de separação feito pela esposa e colocou fogo no apartamento em que viviam, no bairro Quilombo, na capital.

De acordo com a vítima, após ela e o esposo terem uma discussão, ele arrumou uma mala com peças de roupas e, em seguida, foi até a cozinha, pegou uma garrafa de álcool e jogou sobre a mala, afirmando para a mulher que não iria embora. A partir daí, o fogo se alastrou.

O marido sofreu várias queimaduras e está internado, mas a esposa saiu ilesa.

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: PM-MT)

(Foto: PM-MT)

(Foto: PM-MT)

(Foto: PM-MT)