Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 16:40 - A | A

26 de Janeiro de 2020, 16h:40 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Homem responsável por cuidar de ponto de droga é preso com 17kg de skank

Única News
Com assessoria



Uma pessoa foi presa em flagrante com 17 kg de maconha, na manhã desse sábado (25), suspeito de ser responsável pelo comércio de drogas em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A apreensão foi realizada em uma casa no Jardim Eldorado, na cidade.

Além da maconha, tipo skank, os policiais apreenderam substâncias utilizadas para mistura da droga, embalagens e apetrechos para a distribuição, além de celulares e uma motocicleta.

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) localizou a residência, após investigações que apontavam apontar a casa como um provável ponto utilizado para o tráfico de drogas. Durante a ação, foi constatado que a residência é um ponto de armazenagem, empacotamento e distribuição de entorpecentes.

A droga e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia. O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira autuou o suspeito em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito confessou que estava sendo pago para cuidar da droga. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça.

As diligências continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas com o comércio de drogas na região.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3