Cuiabá, 05 de Dezembro de 2020

POLÍCIA
Sábado, 31 de Outubro de 2020, 10h:46

MAU ELEMENTO

Homem que abusou de jovem durante entrevista de emprego carrega 17 processos nas costas

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

A “capivara” do empresário e estuprador Claudinei Panta da Silva, de 45 anos, preso por abuso sexual contra uma jovem durante entrevista de emprego, é bem longa. Ele responde por diversas ações trabalhistas, estelionato, receptação e uma ação que está em segredo de justiça em São Paulo.

Claudinei foi preso na última terça-feira (27) e ficou apenas uma noite na cadeia.

Dos 17 processos, oito estão no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), oito no Tribunal Regional do Trabalho (TRT/MT) e um no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), este último em segredo de justiça.

Em um dos processos, o empresário foi condenado pelo TRT ao pagamento de R$ 2 mil a um funcionário.

Ele o acusou de ter furtado um celular e ainda ameaçou matar o funcionário “com três tiros na cabeça”. O processo já transitou em julgado em fevereiro de 2014.

O empresário também já foi condenado em diversos processos por não ter assinado carteira de trabalho de seus ex-funcionários.

Claudinei também já foi preso por tentativa de estupro em 2010.


1 COMENTÁRIO:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

PAAULO  04-11-2020 20:06:03
E AINDA CONTINUA SOLTO ,LOGO VAI FAZER MAIS VITIMA E ASSIM A JUSTICA ACORDA ,UM SUJEIRO COM ESSA FICHA E AINDA EMPRESARIO COM SOTA QUENTE ,QUEM SERA QUE DA SUPORTE PARA ELE ,QUANTAS VITIMAS TEM QUE ESTAO CALADAS DE MEDO DESSE VERME

Responder

0
0

MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE