Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 16:20 - A | A

17 de Junho de 2019, 16h:20 - A | A

POLÍCIA / EM JUÍNA

Homem é preso por tentar estuprar enteada e ameaçar namorada

Única News
Da Redação



Policiais Militares prenderam um homem com uma espingarda e munições, na tarde deste domingo (16). O suspeito foi preso depois de tentar matar a namorada, que impediu o homem de estuprar sua filha de 15 anos, em Juína (a 737 km de Cuiabá).

Uma equipe da PM foi acionada para conter o suspeito L.A.C., de 40 anos, que rodeava a casa da namorada e da enteada na região do setor Industrial, após ser denunciado por elas na noite anterior por tentativa de estupro e de homicídio.

Na abordagem, o suspeito se recusou a colaborar com e acabou sendo contido pelos policiais por meio do uso de uma arma de choque não-letal. No carro Fiat Uno do suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda artesanal e 12 cartuchos deflagrados.

Segundo relato das vítimas à polícia, o suspeito chegou em casa embriagado e ficou com ciúmes da filha da namorada; uma adolescente de 15 anos. O homem revelou que estava apaixonado pela jovem e que iria ter relações sexuais com a menor na cama da mãe da adolescente. Para proteger a filha, a mulher de 45 anos, depois de ser ameaçada com uma faca pelo suspeito, constatou que L.A.C. estava recarregando a espingarda em outro comôdo da casa.

Para fugir do homem, mãe e filha pularam a janela de um dos quartos da casa e pediram ajuda quando ouviram o barulho de três disparos de arma de fogo; um tiro acertou a TV da residência, outro disparo quebrou um aquário e um terceiro tiro acertou o cadeado do portão. As vítimas que sofreram diversas escoriações pelo corpo, chamaram a PM e foram atendidas por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

O homem foi conduzido neste domingo (16.06) por desobediência e porte de arma de fogo e deve ser investigado pelos outros crimes denunciados pelas vítimas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3