Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 10:23 - A | A

23 de Novembro de 2020, 10h:23 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA

Homem morre e três crianças ficam feridas após capotamento em Cuiabá

Única News
Da Redação



Edvan Evangelista de Morais, de 36 anos, morreu e uma criança de 6 e outras duas de 4 anos ficaram feridas após um capotamento no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, nesse domingo (22). Eles estavam em um veículo modelo Gol, junto de um outro rapaz, identificado apenas como Pedro, que não foi encontrado no acidente.

O capotamento foi registrado por volta das 13h30. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o condutor seguia com os dois filhos gêmeos de 4 anos, um amigo identificado como Pedro e outra criança de 6 anos para um balneário na região da Ponte de Ferro.

Ele trafegava pela avenida A do bairro, ao que tudo indica conforme testemunhas, em velocidade acima da permitida para a via, quando perdeu o controle da direção, capotando várias vezes o veículo. O carro parou sobre o canteiro central, já na contramão.

Edvan foi lançado para fora do veículo e morreu na hora. Uma das crianças também foi jogada no asfalto e sofreu lesões na cabeça e em uma das orelhas. Tanto os 2 filhos do condutor como o outro menino de 6 anos foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Segundo os policiais, nenhuma corria risco de morte.

Quanto à criança mais velha não seria filho do condutor e a suspeita é que estava acompanhando o outro passageiro chamado Pedro, que desapareceu logo após o acidente e não foi localizado para prestar mais informações.

Edvan residia no bairro Altos da Serra e, segundo familiares, seguia com os filhos e amigo para beira do rio. Câmeras de segurança de um motel e de um comércio localizados no ponto do acidente podem contribuir para apurar as causas do acidente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3