Cuiabá, 27 de Maio de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 10 de Fevereiro de 2020, 10h:36

EM QUERÊNCIA

Homem mata namorado da mãe a tiros após desentendimento

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

 Ricardo de Almeida Maia, de 30 anos, foi assassinado a tiros, no quintal da própria casa, após um desentendimento com seu enteado, um homem não identificado de 29 anos, na noite desse domingo (9), em Querência (912 km de Cuiabá). O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio em uma residência. Ao chegar no local, a mãe do assassino informou que ele e seu namorado, que é apenas um ano mais velho que o enteado, tiveram uma discussão e, logo depois, seu filho saiu da casa, mas voltou acompanhado de outros homens.

Com a chegada do grupo, teve início uma nova briga e Ricardo foi atingido por vários disparos. Onze cartuchos de calibre 380 deflagrados foram encontrados na área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a equipe médica realizou os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

A PM realizou rondas pela região em busca dos suspeitos, porém, até o momento, o grupo não foi encontrado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE