Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, 09:03 - A | A

24 de Setembro de 2020, 09h:03 - A | A

POLÍCIA / EM SINOP

Homem encontra vizinho morto a facadas no quintal de casa

Única News
Da Redação



Alexandre Morais de Farias, de 37 anos, foi encontrado morto com vários golpes de faca, na madrugada desta quinta-feira (24), no quintal da casa de seu vizinho, em Sinop (a 503 km de Cuiabá).

Segundo informações, na casa de Alexandre havia sangue nos cômodos e sinais de luta corporal. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h05 para uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Santa Rita.

Quando os polciais chegaram, encontraram Alexandre caído, sem sinais vitais e com vários cortes pelo corpo. Segundo a testemunha, ele estava dormindo quando ouviu o barulho em seu portão.

Ao verificar, já encontrou a vítima caída e ao tentar ajuda-lo, percebeu que era seu vizinho, que ainda agonizava. A PM e uma equipe médica da cidade foram acionados, onde a morte foi constatada.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial. Perícia entendeu que ele tentou fugir do crime e entrou na casa do vizinho para pedir ajuda, mas não resistiu. Foi encontrada ainda uma faca de cozinha com marcas de sangue.

Testemunhas relataram que Anderson morava sozinho e que desconhecem a possível motivação do crime.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3